sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NEXT STEP?

Ok... Curso acabado, Anac feita, Currículos enviados..e?? ....Cri Cri Cri.....
Ninguém olhou meu currículo nas empresas...em dois meses!!! ( e olha que eu revisei, atualizei, cantei, dancei sapateei,  rezei..) e nada. E olha que acho meu currículo bom até, considerando que dei uma olhada pelo Raio X da vagas, no ELancers, e meu Currículo aparece sendo totalmente compatível com as vagas.. so,,,What´s going on? I don´t Know. Não tem como evitar o desânimo. Esperanças que vc ia sair do curso e logo ja daria certo... vão por água abaixo.. até porque até liberarem a Anac, diploma e coisa e tal, vai um tempinho...
Então mais uma vez, conselhos para quem esta pensando em fazer o curso de comissário:
* Se puder, faça seu curso em uma escola conhecida e que tenha referências, e de preferência, em cidades grandes. Fazer o curso em cidades como Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre é ótimo, mas não da pra negar que tudo acontece na verdade, em SP.
* English is essential! Nowadays, if you don't have at least intermediate english...you don´t get the job.
* procure sempre estar por dentro de tudo! aviação não é mole não, e acho que de 100 pessoas que se formam, 4 ou 5 conseguem a profissão,,, o resto desiste...E ai, de qual porcentagem você quer fazer parte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário