sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

Oie!!!
Gostaria de desejar a todos um Feliz Natal!!!!!! e um ano novo repleto de muitas realizações, assim como 2011 foi pra mim.
Ontem ganhei meu melhor presente de natal, da Emirates, por mensagem de texto:
 Dear Indra, we have obtained the final approval on your application.. :)

O que esperar de 2012?

Espero que todos sejam muito feliz, que os projetos andem, que façam novas amizades, que fortaleça as antigas, muitas risadas, e principalmente:  honestidade,integridade e educação. Menos reclamação e mais amor, a si mesmo, e ao próximo.
Quando eu comecei a fazer tudo com amor, as coisas começaram a dar  certo. Essa é a minha receita.

Como vai ser a minha vida lá nas Arábias, também não sei,,, estou tendo que deixar pessoas maravilhosas que amo muito para trás.. ficar longe da familia e amigos certamente  será a parte mais dificil..
Mas esse é o custo do sonho... então..là vamos  nós!!!

Bom Natal a todos e um próspero Ano novo!!

Be sincere, love more.

Best Regards,

Indra

Nenhum comentário:

Postar um comentário