terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PRIMEIRA SEMANAS!!

Oiii! Gente, Dubai é muito bonita! Pense em um lugar onde tudo é novinho, e os prédios todos em cor areia, chiques...enfim, não posso falar muito porque ainda nao conheci 1/8 do que tem aqui.... não deu tempo ainda...o treino da Emirates é bem puxado!! foi uma semana acordando as 5 da manha e voltando pra casa as 5 da tarde.. combinando com minha gripe mais o jet lag, afffee..Também temos que fazer os exames médicos todos novamente...estou perdendo o meu medo de agulha na marra!!! Pra ter uma idéia, tive que tirar sangue 3x na primeira semana...isso mesmo,vc não leu errado... 3x!!! Fora as vacinas ainda que não foram feitas..ainda fizemos teste de urina, pra detectar drugs e alguma anormalidade,,também teste de visão e peso/altura..ou seja,,,tudo de novo!
Bem, agora pelo menos o horário melhorou, porém ainda passo 10 horas fora de casa e ainda tenho milhooes de coisas pra ler e aprender... e é complicado,, pois além de vc ter que aprender a matéria em si, tem que guardar toda a terminologia em ingles;;;ou seja, é double learning, até quem acha que sabia ingles (tipo eu) descobre que ainda tem muuuuuito o que aprender...
Mas vamos indo! No meu grupo, na primeira semana, tinha 115 pessoas. Agora dividiram em 7 grupos.. nosso training é muito legal e os simuladores são muuuito identicos a realidade! é incrível o quanto a Emirates investiu em tudo isso... realmente nos sentimos nos Ares! heheh São 6 semanas de treinamento, onde aprendemos desde segurança, primeiros socorros, serviço de bordo, maquiagem... ainda estamos no primeiro módulo..
Falando de Dubai, eu fui apenas no Dubai Mall, Burj Khalifa, e também dei uma passadinha atrás do Burj Al Arab hhehe (pra quem nao sabe: Burj Khalifa é o prédio mais alto do mundo, e o Burj Al Arab é o único hotel 7 estrelas do mundo) Segue fotinhos:
                                                      Burj Khalifa:

               Burj Al Arab:          
Onde ficam as fountains:
 Um dos simuladores:
E finalmente, turma 1918 : (sem eu!)
Somos em 11 diferentes nacionalidades!  
Bem, por enquanto é isso pessoal...realmente estou sem tempo para poder escrever mais...mas prometo, assim que der uma folga, eu escrevo!! beijoooos pra todos!!!!

5 comentários:

  1. nossa que legal!!!querida, vc poderia fazer videos, tipo esses de intercambio, onde mostra seu dia-dia na EM ou em Dubai? aproveite bastante as semaninhas de aprendizagem! heheh continue postando flor, adoro acompanhar seu blog!! e vc poderia seguir o meu flor?
    http://stylegirlway.blogspot.com/
    obg, bjo otimo post!

    ResponderExcluir
  2. Ola Indra, gosto muito do seu blog! como o comentario acima, voce poderia fazer videos

    ResponderExcluir
  3. belezinha de postagem!!! sobre o seu ingles, vc fala fluente? quantos anos de curso voce fez?
    eu ouvi falar, que quando viaja para os USA por exemplo, a EMirates da uma cota de dolares para se gastar, alem do salário... isso é verdade?

    ResponderExcluir
  4. Indra linda! Que puxado que tá tudo hein! Bem, espero que você leve o treinamento bem certinho até o final, afinal o pior já ficou pra trás né! Saudades, minha amiga! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. @ Bruninha e anônimo: muito obrigada! Vou pensar na idéia dos videos! É que por enquanto está tudo tão corrido! Abraço!

    @ Bia, eu aprendi ingles quando fui pros EUa e na Irlanda...por um ano e meio.E assim, essa "cota pra gastar" nada mais é do que seu " vale alimentação" do dia que vc esta nos Eua por exemplo...eles dão isso em todos os voos, na moeda local. Se vc quiser comer miojo e gastar tudo na Gap, it´s up to you :):) abs!

    @ Kalil amore mio, mi manchi tu!!!!!!! Come va? baci baci

    ResponderExcluir