terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais uma etapa...

Missão Cumprida. Acabou! Depois de 7 semanas... it´s over!
Estou super feliz que o training acabou... não é que eu nao gostei, ao contrário... é bem legal, cheio de recursos, é incrivel o quando a gente aprende...mas sabe né...quem não quer começar a voar logo?
Antes quero falar um pouco dos ultimos 8 dias do training, que é o Service.. é muito legal! você passa metade do dia na sala de aula, e metade nos simuladores...e aprende a fazer tudo...como servir, como limpar, drinks...realmente, vc faz tudo.....e você  é cabin crew, mas  é passageiro também..ou seja...metade do tempo você serve seus colegas...e metade você é servido!!! e guess what? é tudo real! comida, chá, coca cola..tudo igualzinho! a única coisa que nao tem é bebida alcólica (claro né dããã só o que me faltava)..e você pode comer e tomar o que quiser! ( # fat feelings)
Mas o bom mesmo foi ter o prazer de ter esses dias com trainers maravilhosos...eles fizeram todo o meu treinamento valer a pena, fizeram a hora passar sem perceber, e principalmente...servem de inspiração.. todos eles já foram cabin crew, e mostraram que é possivel crescer na empresa, basta querer.
Então, mãos à obra!
Minha escala saiu e eu estou super contente, pois tenho 5 só layovers! PARIS, LONDON,CHINA,INDONÉSIA E LONDON...é muito boa..mas...pode ser que eu nao faça todos...estou esperando uma licença ficar pronta..e talvez possa demorar..tudo bem...sei que vou conhecer tooodos daqui um tempo!
Conheci muita gente interessante, muita gente querida que com certeza vou sentir falta..mas como dizem, agora o dever me chama! Estamos todos nervosos...porque por mais que os trainers expliquem, que os managers expliquem, que o papa explique, é muita informação em um curto espaço de tempo...e tem certas coisas que só com o tempo vamos fazer tranquilamente..agora é tudo novidade, e god knows quem vai ser seus passageiros e como eles vao te tratar.. !
Anyway, tudo se aprende né? Lembro que no meu ultimo emprego, antes de eu começar de verdade, também tive um treinamento de um mês...e no primeiro dia estava tão nervosa que quase infartei hahaha... depois fazia tudo de olhos fechados!
Vou deixar vocês com algumas fotinhos... ci vediamo presto ragazzi!



                                                                Enfim,o fim - e o começo!


                       

4 comentários:

  1. Hi Indra! vc fez algum curso alem o idioma?

    ResponderExcluir
  2. 11 mulheres e apenas 4 homens
    que injustiça ! kk

    ResponderExcluir
  3. oi anonimo!! além do curso de comissária, estava estudando italiano..mas isso não é fator decisório.. tem muita gente aqui que não tem curso de nada :)

    ResponderExcluir
  4. Meus parabens!!! Lindaas todas... qual é vc na foto?? Dia 19 tem outro OD em SP, nesse vou participar... Que Deus me ajude... Você tem face??
    XOXOXO

    ResponderExcluir