quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GOLDEN CALL

Gente, eu estava quase " botando" um ovo. Sério! meu status não mudava, e chovendo Golden Call na nossa turma dos finalistas...até que ontem, meu status mudou para " you will be contacted by you recruitment coordinator at the earliest" o que significa exatamente oque é! :):)
Vocês não tem  ideia o que foram essas 3 semanas para mim... noites em claro, checando emails 10x por dia, estomago amarrado, dias que não passavam.. eu olhava no celular de 5 em 5 minutos!
E ai,  quando mudou meu status, um pouco da ansiedade foi embora, pois sabia que isso significava que minha GC estava a caminho....
E hoje, as 5 horas da manha, eu meio dormindo meio não, meu telefone toca:


- Hello, is this Indra? 
- Yeees! ( omg omg omg omg!!!)
-Congratulations, you have been sucessful... 

Ainda estou em choque!!!!
Dia do embarque: 8 de janeiro!


Dubaiiiiiiiiiiiiiiiii Here I come!!!!!!!

8 comentários:

  1. Caroline, acabei de ler seu blog e achei muito interessante sua iniciativa de compartilhar um pouco sobre o OD.

    Tenho uma duvida e se for possível você me esclarecer ficarei feliz ;)
    Bom, em relação a tatuagens, vi que ele são rigorosos né? Quem possue tatuagens no pulso, onde no caso o uniforme masculino (camisa manga longa) cobre, mesmo assim eles recusam?

    Você esta de parabéns e te desejo muita sorte nessa nova fase da sua vida e ótimos voos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiago! Obrigada pelos parabéns!!
    Então, eles são bem rigorosos sim...no pulso, é complicado porque ela pode ser visivel dependendo da movimentação do braço... mas se você quer muito mesmo, vale a pena tentar! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Indra,
    muuuuuito obrigada por compartilhar suas experiencias, muita gente (inclusive eu) que não mora em SP principalmente, não tem a oportunidade de conhecer pessoalmente quem já passou por todos os processos, entao o que nos resta são pessoas como você que nos ajudam com as dicas, entao mais uma vez obrigada, e parabens.
    Confesso que meu olho encheu de agua qdo li esse pequeno post sobre a Golden Call.
    Vou tentar o proximo OD, só estou esperando marcarem o dia.
    Valeu pelas dicas, tá tudo anotado!
    bons voos.

    Abraços... Dani

    ResponderExcluir
  4. Olá Indra, meus parabéns pelo seu sucesso! Adoraria que me explicasse o processo da altura na seleção da Emirates, pois eu não vi vc postar aqui como foi esta parte. Eu tenho muita curiosidade em saber pq eu sou baixinha (1,55 m)e sei que não tenho a mínima chance de entrar. Eu adoraria tentar mas sei que sou carta fora do baralho, mas mesmo assim gostaria de saber. Poderia me responder? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Ola!!! Parabens por todo o seu ucesso!! Nao sei se ainda responde os comentarios daqui do Blog, mas eu estou botando um ovo!! Rsrsrsrs...tdo mundo do meu grupo que nao recebeu o Regreting Mail ta cm o status Approval IP... e o meu ainda ta applied!! Vc soube de alguem q o status nao mudou e q mesmo assim recebeu a GC??
    Obrigada..

    ResponderExcluir
  6. @ bella, não tem altura certa, o requerimento é que vc alcance 2,12 com as mãos e sem salto..abs

    @Giuliana, não lembro ao certo, mas acredito que todos que passaram tinham approval ip no status.. boa sorte, abs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Indra,parabens pelo sucesso alcançado :)agora só me resta te dizer i hope you're
    enjoying the flight :) gostaria que fosse um pouco mais explícita em relaçao ao assesment day pois acho que até falo bem inglês(só acho,ainda não me sinto 100% segura)
    se eu me atrapalhar ao responder há possibilidade de perguntar novamente o que foi perguntado? eu sei que não é muito correto mas em caso de nervosismo é bom saber se podemos perguntar "i am sorry i didn't understood your question ,can you repeat please?" tenho medo de fazer figurinha de parvinha rsrsrs obrigado desde já e felicidades em céus mundiais :))

    ResponderExcluir
  8. Olá Indra! Muito bacana seu blog, estou no processo em que voce ja passou , preparaçao para o OD e lendo freneticamente todas as dicas em todos os sites e blogs que consigo encontrar , sabe como é... nao quero fazer feio hehe, entao, tenho algumas duvidas e acredito que voce possa me ajudar, eu tenho uma tatuagem pequena nas costas, porem a ponta dela chega na nuca (nao no pescoço) enfim que é visivel com camiseta porem tenho quase certeza que nao como o uniforme, devo dizer apenas que nao tenho tatuagens ou ser sincera? E , eu estou tentando a carreira com o meu namorado, vamos juntos ao OD, sei que na TAM existe um incentivo pra este caso e eles permitem escalas ''casadas'', vc sabe se existe esse tipo de coisa na Emirates ?? Muito Obrigada E sucesso!!

    Abraços,
    Fernanda

    ResponderExcluir