quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Medicals

Oieeee! Após quase duas semanas sem postar, cá estou :)
Vou falar sobre os exames médicos, (que não são poucos) e a vida pós GC hehehe
Depois de uns 2 ou 3 dias eles mandam um email com algumas informações e procedimentos, para a realização dos exames,,, os exames são simples, porém os resultados  tem que ser em inglês, e isso complica um  pouco.. eu acabei indo pra São Paulo, fazer em uma clinica que já faz o pacote Emirates..demora uns 7 dias pra ficar pronto..
E também tem que dar uma olhada nos dentinhosss... no carious!!!
Mas o pior de tudo pra mim foi as Vacinas....como sempre tive muito medo de injeção, fugi de todas que pude depois que fiquei grandinha (shame!!!)... Resultado: tive que tomar quase todas que eles pediram..8 no total!!!
Meu conselho aqui é: Pesquise bem certinho onde tomar as vacinas, porque tem algumas que não podem  misturar com outras...e outras dá pra ganhar uma agulhada a menos tomando juntas..o que eu não sabia, e o que o enfermeiro do postinho não me disse...veja nas clinicas de vacinação particulares antes de tomar em posto de saúde público, porque as vezes eles não são muito bem "informados"..
Bem... temos um prazo para entregar esses exames...ai se você estiver dentro dos " standards", recebe seu Final approval...
E eu... estou esperando meus exames chegarem por email para mandar pra Ek... Fui pra praia nesses ultimos dias para rever os amigos, pois hoje faltam exatamente 25 dias para o embarque!
Gente vocês não liguem se este post estiver meio estranho...estou vendo o Edward Cullen na Tv e isso está me deixando totalmente desconcentrada heheheheh
Beijookas e volto em breve contando as novis :)

8 comentários:

  1. Oi, Indra! Poderia comentar quais são as vacinas?

    ResponderExcluir
  2. oi Ana, as vacinas são aquelas que tem que tomar quando vai pra fora de país,tipo febre amarela.. e as normais, como tétano, polio, hepatite..mas eles mandam um formulário com os nomes de todas! Abs

    ResponderExcluir
  3. Ola Indra meu nome é Kiuka e pretendo fazer a seleção da emirates esse ano por isso gostaria de saber o endereço do hospital o preço dos exames e se lá eles fazem os exames odontologicos?

    ResponderExcluir
  4. @ Kiuka,Boa sorte!!! fiz os exames numa empresa em Sao Paulo chamada SAMPLE MED, que sabe certinho o que Emirates precisa... porém eles não entregaram os exames no prazo combinado e tive que ligar lá muitas vezes para conseguir que me mandassem por email..o sedex chegou uma semana depois da data combinada...mas se eu fosse você, nao me preocupava com isso agora,pois parece que a Emirates mudou o sistema dos medicals...Então preocupe-se primeiro em passar nas seleções,q o resto é tranquilo! ABs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Indra! Passei as fases de selecção e vou agora para a entrevista final. Tenho apenas uma dúvida, tenho uma pequena tatuagem no pé que se conseguir passar vou retirá-la.. Se os exames médicos forem logo após a golden call, esses exames médicos o médico manda tirar os sapatos? Ele analisa todo o corpo?

    ResponderExcluir
  6. @ Anonimo, acredito que o médico não tem influência nessa parte, isso é com as entrevistadoras da FI...e ele não analisa o corpo não!abs

    ResponderExcluir
  7. Ola, gostaria de saber se nessa bateria de exames eles pedem colesterol e triglicerideos, acredito que eu esteja com esses indices altos, nao sei se passaria!

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, eu não tenho certeza mas acho que não pedem não... porém se vc estiver acima do peso também não passa... Abs!

    ResponderExcluir