quarta-feira, 21 de março de 2012

Primeiros voos!

Oieeeee!

Acho que estão ansiosos pra saber como esta sendo essas primeiras semanas né?
Great, great,great!
Os primeiros dois voos que eu fui,se chamam Supy flights, e significam que você é um comissário extra e esta ali pra ver como tudo funciona, não tendo a obrigação de ajudar ou de fazer service/security, porém é claro que é melhor se você colocar a mão na massa o quanto antes, pra sentir na pelo como tudo funciona. E tem uma coisa muito especial nesses voos: você pode ir no cabine de comando no pouso e decolagem! é muito legal, especialmente a noite.Que oportunidade! è logico que fui as duas vezes, pois vai saber se algum dia poderei fazer isso novamente né...( só se for como "pilota" hahaha)
E esses voos são bate-volta, e super curtos.. tentei ajudar mas a marinheira comissária de primeira viagem foi mais devagar que lesma em camera lenta..então não fui muito útil, mas pelo menos eu já tive uma idéia de como funciona!
Ah, esqueci de falar o destino né... BAHRAIN... conhece? eu não conhecia antes de chegar aqui... :/
E realmente...é beeeeeeeeeeeem puxadinho hein...cheguei em casa parecia que um trator boing tinha passado por cima de mim!
Fui privilegiada nesse mes..um monte de conhecidos pegaram uns voos bem meia boca, e eu peguei uns beeens legais...
Depois disso, conheci Paris, Frankfurt e Singapore.. adorei! Você vai pro trabalho, volta exausto...mas esta em Paris! E nada que uma descansadinha não resolva!
Até agora não consigo imaginar um trabalho melhor!Estou amando!
Agora, mudando de assunto, gostaria de fazer um comunicado...daqui a pouco vou parar de escrever, pois o objetivo do blog sempre foi ajudar quem está querendo vir pras Arabias, trabalhar pra mamãe Emirates, o que eu recomendo muito, pois a Emirates é tudo de bom.
E pra quem esta fazendo os open days no Brasil..se algo não der certo, não desista!Tente novamente, mas mude a tatica..pois eles estão contratando muita gente!
Sempre estarei de olho no blog para responder as dúvidas quando possivel, porém posts, não garanto. hehehe
Calma, esse não é o ultimo!
Abraços! ;)





Vale a pena, não vale?

8 comentários:

  1. Adooooreiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Parabenss!! Tudo de bom pra tii, estou aqui tentando, um dia eu chego ai!! Obrigado pelas dicas, seu blog ja esta nos meus favoritos, para sempre ler as dicas...

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Oi Indra, adorei a atualização!!! Essa é a melhor parte do trabalho de comissária: conhecer novos lugares, novas pessoas enfim
    Olha, vou te fazer uma pergunta e sinta-se à vontade de não responder se for muito invasiva ok?
    Quantas pessoas receberam a Golden Call do seu grupo de finalistas?
    Meu grupo fez a final interview há um mês e até agora só duas pessoas receberam a Golden Call :o ... será que ninguém mais vai ser aprovado?
    Estou ficando triste já.

    Beijos,

    Naira

    ResponderExcluir
  3. @ Naira, 21 pessoas fizeram a final, 16 receberam a GC,no espaço de umas 2 ou 3 semanas... don´t worry..vc está checando o seu status no portal? abs

    ResponderExcluir
  4. Entendi, estava com medo de que o número de aprovados fosse pouco porque não tinha referência de quantas pessoas em média foram aprovadas nos grupos anteriores.
    Acho que temos chances de receber mais ligações :)
    Nossa, que nervosismo que nós estamos passando. Eu vi o meu status no portal e continua approval in progress. Vou ver se ocupo a minha cabeça com alguma coisa enquanto essa espera não acaba!!
    Obrigada pela ajuda Indra. Fiquei mais aliviada, estava pensando nos piores cenários possíveis!
    Beijos,
    Naira

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Indra, acabei de receber minha Golden Call!! Estou muito feliz!!! :D
    Vou a São Paulo realizar os exames médicos assim que receber o e-mail e aguardar o dia da minha viagem. Nem acredito que eu fui selecionada!!!
    Obrigada pelas dicas sobre a seleção. Seu site me ajudou muito, muito mesmo!!!
    Beijos,
    Naira

    ResponderExcluir
  6. @ Naira, que maravilha!!! Parabéns! Na verdade quando você falou que estava Approval in progress eu já ia te dizer pra ficar tranquila era quase certeza que você tinha passado! quando é seu DOJ? nos vemos aqui então!Parabéns again! xxx

    ResponderExcluir
  7. Oi Indra, obrigada !!!! As dicas do seu blog foram valiosíssimas ;).
    Eu passei pela correria de fazer os exames em São Paulo e aguardar ansiosamente o final approval que veio hoje, então já posso confiar que eu viajo mesmo na DOJ. Eu viajo para Dubai no dia 24/06 :).
    Estou contando os dias já com a ajuda do portal que sempre aparece: falta tantos dias...
    Bom demais!!!!
    Beijos,

    Naira

    ResponderExcluir
  8. oi Indra , tenho muita vontade de entrar na emirates e estou me preparando para isso , afinal nos proximos anos está por vir muitas entregas de aviões encomendados a "mamãe " das arabias né ?
    mas tenho receio , pois acho que não é impressão minha que a emirates contrata mais mulheres que homens não acha ?
    pelo que ando reparando na empresa comissarias giram em torno de uns 80%

    =/

    ATT clei

    ResponderExcluir